OH MINHA SENHORA

Óh minha senhora ó minha senhora óh não se incomode senhora minha não faça isso eu lhe peço eu lhe suplico por Deus nosso redentor minha senhora não dê importância a um simples mortal vagabundo como eu que nem mereço a glória de quanto mais de ......não não não minha senhora não me desabotoe a braguilha não precisa também se despir o que é isso verdadeiramente fora das normas e eu não estou absolutamente preparado para semelhante emoção ou comoção sei lá minha senhora nem sei mais o que digo eu disse alguma coisa ?
Sinto-me sem palavras sem fôlego sem saliva para molhar a lingua e ensaiar um discurso coerente na linha do desejo sinto-me desamparado do Divino Espirito Santo minha senhora eu eu eu ó minha senh....esses seios são seus são seus ou é uma aparição e esses pêlos essas nag...tanta nudez me deixa naufragado me mata me pulveriza louvado bendito seja Deus é o fim do mundo desabando no meu fim eu eu ...
                                                              Carlos Drummond de Andrade

Comentários

Mensagens populares